Satellite Arquitetos projeta fachada temporária mesclando elementos naturais e artificiais

Os arquitetos do escritório Satellite Arquitetos projetaram uma fachada pixelada para um espaço de exposição temporária do Design Junction, que aconteceu em Cubitt House em King Cross, Londres. A fachada combina elementos naturais e artificiais envolvendo uma proteção refletiva e quadriculada, disposta sobre uma segunda proteção de árvores e arbustos.

Essa combinação de elementos naturais e artificiais "reflete o caráter temporal da exposição Design Junction". O conjunto de painéis pixelados mescla o sistema estrutural com o reflexo do contexto e os vestígios da natureza, suavizando a força da grelha.

Courtesy of Satellite Architects

Os elementos refletivos ampliam a presença da fachada, multiplicando os elementos naturais para dar a sensação de que os visitantes "circulam através da vegetação", a medida que percorrem a exposição.

Courtesy of Satellite Architects

A fachada foi construída no início de setembro deste ano, a tempo do festival Design Junction que aconteceu entre os dias 22 e 25. A exposição foi organizada como parte do Festival de Desenho de Londres.

Courtesy of Satellite Architects

Para mais informações sobre as exposições, acesse diretamente o website de Designjunction.

Notícias via Satellite Architects.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Crockett, Lauren. "Satellite Arquitetos projeta fachada temporária mesclando elementos naturais e artificiais" [Satellite Architects Design Temporary Facade Fusing Natural and Artificial Elements] 12 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Migliani, Audrey) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796609/satellite-arquitetos-projeta-fachada-temporaria-mesclando-elementos-naturais-e-artificiais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.